Antigo extremo do FC Porto casou-se com Camila Sousa, numa cerimónia em Campina Grande, no Brasil, que terá custado mais de dois milhões de euros
Corpo do artigo
Após cinco anos de união civil, Hulk e Camila Sousa, que é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do antigo extremo do FC Porto, casaram-se na semana passada na catedral de Campina Grande, em Paraíba, no Brasil, numa cerimónia que terá custado mais de dois milhões de euros.
O casamento do polémico casal, que partilha duas filhas: Zaya, de dois anos, e Aisha, de seis meses, que nasceram já depois de Hulk ter tido três filhos com a primeira mulher - Ian (14), Tiago (12) e Alice (nove) - ficou marcada por muitas reações nas redes sociais, inclusive da própria família de Camila.
Desde logo, enquanto Hulk se casava, a ex-mulher do internacional brasileiro, que joga no Atlético Mineiro aos 38 anos, mostrou-se ao lado do filho Ian no Instagram, mostrando-se grata pelo seu apoio: “Sinto-me vitoriosa quando olho para ti e vejo tanta empatia. Vai passar filho! Tudo passa! Amo-te até ao infinito!”, declarou.
Já Rayssa Ângelo, irmã de Iran, que esteve casada 12 anos com Hulk, entre 2007 e 2019, não hesitou em criticar a sua sobrinha, acusando-a de trair a sua família e comparando-a a “Judas”.
“Hoje é um dia difícil de aceitar, um dia que revela até onde pode chegar a traição quando provém das pessoas que menos esperamos. Se a minha mãe estivesse viva, estou convicta de que não poderia suportar tamanha monstruosidade. Ver uma neta, que cresceu debaixo do seu teto, a trair a própria família de uma maneira tão cruel seria um golpe impossível de superar. Ela não poderia resistir a tanta vergonha e monstruosidade. É triste dar-se conta de que Judas não aparece só em histórias antigas, às vezes dorme debaixo do mesmo teto, come na mesma mesa e, no momento certo, apunhala-te pelas costas”, atirou.