Georgina Rodríguez: as esferas da vida com Ronaldo e o encanto pela moda de requinte
Companheira de Cristiano Ronaldo, a empresária espanhola Georgina Rodríguez, que se prepara para ter um "reality show" sobre a vida intíma, na Netflix, abordou, em entrevista ao El País, as duas dimensões da relação com o craque português, assumiu ser ambiciosa e explicou o interesse pela moda
Corpo do artigo
Pessoa que mais influencia a vida de Cristiano Ronaldo: "Quando nos apaixonamos por uma pessoa e tudo o que fazemos juntos é sempre tão positivo, é claro que confiamos. Mas depende em quê. Na esfera familiar, ele leva, obviamente, muito em conta a minha opinião. No futebol e nos negócios, não o faz. Mas, em todo o caso, a sua opinião pertence-lhe."
Interesse por futebol na juventude: "Nunca estive interessada no futebol quando era pequena. Eu estava interessado em ballet. Interessei-me mais tarde porque estou interessada no que o meu parceiro faz, mas não falamos de futebol porque não faço a menor ideia."
Produto de sorte, amor ou ambição: Profissionalmente, considero-me uma pessoa ambiciosa, porque é também a ambição que nos faz querer fazer tudo na perfeição e que tudo corra bem. Mas na minha vida pessoal, não. Cristiano é um futebolista, o melhor do mundo, que está muito bem financeiramente porque teve uma boa cabeça e fez muito bons negócios, além de ser um homem muito bonito e perfeito [risos]. Mas foi uma coincidência."
Interesse pela moda: "A minha irmã estava a preparar-se para os exames de admissão à universidade e ambas fomos juntos para Madrid. Deixei o meu CV na Inditex e comecei a trabalhar na Massimo Dutti. Adorava olhar para as montras das lojas. Quando entrava numa boutique de luxo, era como entrar num museu. Depois fui para Inglaterra como ama, aprendi inglês, e quando voltei, aceitaram-me na Gucci. Foi aí que comecei a ver o mundo da moda por dentro, porque é a moda que me interessa, não o luxo, é muito relativo."