Um fã de Shakira ganhou o carro e ainda 85 mil euros num concurso organizado pela artista, que surgiu a conduzir o mesmo no videoclipe da música "Soltera", mas admitiu que pretende vendê-lo devido aos custos de manutenção
Corpo do artigo
Um fã de Shakira entrou num concurso organizado pela artista e ganhou um Lamborghini Urus usado no videoclipe da música “Soltera”, lançado em outubro passado, e ainda cerca de 85 mil euros para custos de manutenção, mas admitiu há dias que pretende vender o carro de luxo, falando em custos insustentáveis.
O supercarro, de cor roxa, foi conduzido por Shakira no videoclipe em questão, mas a artista e ex-mulher de Gerard Piqué não teve intenções de ficar com a “máquina”, acabando Michael Mejia, designer colombiano, por ser o “sortudo” que o recebeu.
No entanto, em declarações ao programa norte-americano “El Gordo y la Flaca”, Mejia admitiu que não tem alternativa senão vencer o Lamborghini num futuro próximo, já que o dinheiro oferecido por Shakira não chega, nem de perto, para cobrir todas as despesas que o veículo lhe tem causado.
“Shakira deu-me 90 mil dólares para cobrir os custos do carro, impostos, transferências, voos para o ir buscar, manutenção e seguro. Já gastei 95 mil dólares [cerca de 90 mil euros], incluindo um seguro de seis meses, mas depois disso vou ter de continuar a pagar 2500 dólares [2369€] por mês. É bastante caro. Alguém com um nível económico médio, como eu, ganhou um carro que só os milionários conseguem manter. É uma situação um pouco engraçada, porque mesmo com 90 mil dólares, que é muito dinheiro, não foi suficiente. Eu pensei que iria sobrar algum daquele dinheiro para desfrutar dele, mas vou ter de o gastar apenas para mantê-lo seis meses”, explicou.
“Apesar de que eu gostaria de tê-lo para sempre, porque é a coisa mais preciosa que tenho, acho que vou ter o leiloar ou vender, porque é bastante caro de manter. Acreditem ou não, houve uma pessoa que me ofereceu entre 700 mil dólares [663 mil euros] e 800 mil [758 mil] pelo carro. Isso é maravilhoso, mas as pessoas dizem-me: ‘Desde que não o vendas por menos de um milhão [950 mil euros] ou dois [1,90M€]...’. Penso que esse é o sonho de toda a gente: ter um milhão de dólares”, concluiu.