
Alexis Mac Allister e Ailén Cova, a atual namorada
Casal esteve junto durante cinco anos. A relação terminou após o Mundial'2022 e Camila Mayan acusa o jogador do Liverpool de a ter traído com uma amiga de infância dos dois
Corpo do artigo
Camila Mayan colocou Alexis Mac Allister em tribunal, já há mais de um ano e meio, e está a pedir uma indemnização ao internacional argentino pelos anos que os dois viveram em Inglaterra. A relação de cinco anos do casal chegou ao fim após o Mundial'2022, que a Argentina venceu, e a ex-namorada do agora jogador do Liverpool acusa-o de a ter traído com Ailén Cova, que será amiga de infância dos dois.
A modelo argentina acusa ainda o médio de ter ficado com alguns pertences dela. "Há coisas que não têm valor económico, mas têm valor sentimental: presentes da minha família, livros. Construímos o nosso lar e, de repente, é como se tudo nos tivesse sido tirado", afirmou.
Em conferência de imprensa, antes do jogo da Argentina com o Paraguai (esta quinta-feira, 23h30), Mac Allister foi questionado sobre este processo. "Não houve mais relacionamento. Ela seguiu o caminho dela, eu segui o meu e pronto. Quanto ao processo, está tudo no tribunal, onde deve estar, e estamos à espera. Na altura discutimos o que tínhamos de discutir, mas a decisão foi claramente dela, está tudo bem e ela está no seu direito. Acho que é normal numa relação. Ela tomou a decisão de vir a público e tornar públicas coisas que sentiu ou que acredita que aconteceram, mas eu sei como as coisas correram e é por isso que estou muito calmo", referiu, acrescentando que está feliz com Ailén Cova. "Estamos bem, felizes, a construir a nossa vida em Inglaterra", disse o ex-Brighton.
