Ex-mulher de Dani Alves: "Não lhe perguntei pelas versões, sabemos que é inocente"
Dinorah Santana foi visitar o futebolista à prisão de Brians 2, onde o internacional brasileiro se encontra em prisão preventiva desde janeiro.
Corpo do artigo
A antiga mulher de Dani Alves, Dinorah Santana, foi visitar o futebolista à prisão de Brians 2, onde o internacional brasileiro se encontra em prisão preventiva desde janeiro, acusado de ter violado uma jovem numa casa de banho de uma discoteca de Barcelona na noite de 30 para 31 de dezembro.
Dinorah Santana, primeira esposa de Dani Alves e mãe dos seus filhos, falou aos jornalistas à saída da prisão. "Os filhos dele e eu acreditamos na sua inocência. Não lhe perguntei pelas versões porque sabemos que ele é inocente. Não há questões quanto a isto", terá dito Santana, segundo conta o jornal "El Periódico".
Santana explicou que a visita nada teve a ver com a situação judicial, mas sim para "falar sobre os filhos e da sua educação". "Esta situação é complicada para eles. Também há que ter em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo o que se diz é verdade, e isso pesa muito na vida dos miúdos", afirmou.
"Sou mãe e, quando os meninos sofrem, a mãe sofre. Mas é um mau momento que ele vai passar. Demonstrará que é inocente e que tudo vai ficar bem, de certeza. Está bem, forte. Está a aguentar bem", concluiu Dinorah Santana.
15952604
15952074