Jermaine Jenas, que é casado e tem quatro filhos, já pediu desculpa pelas alegadas mensagens de teor sexual que enviou a duas funcionárias da estação britânica, revelando que irá atravessar terapia
Corpo do artigo
Jermaine Jenas, ex-internacional inglês que representou clubes como o Newcastle, Tottenham, Aston Villa e Nottingham Forest na carreira, foi despedido esta semana da BBC, onde exercia um cargo de apresentador, por alegadas mensagens de teor sexual que enviou a duas funcionárias.
O antigo médio de 41 anos, que é casado e tem quatro filhos, já reagiu a esse despedimento, tendo revelado numa entrevista ao tabloide The Sun que irá atravessar terapia, pedindo desculpa por ter “falhado à família” com “erros de julgamento”.
“Sinto-me muito envergonhado, desiludi toda a gente: os meus colegas, os meus amigos e, o mais importante, a minha família. Foi-me dada uma oportunidade incrível e sei que neste momento parece que perdi tudo. Sinto que as pessoas estão a julgar-me e que sou alvo número 1 do país neste momento. Devo um pedido de desculpa a toda a gente, especialmente a quem enviei mensagens. Peço desculpa pelo que as fiz passar”, endereçou.
Internacional pela Inglaterra em 21 ocasiões (um golo), Jenas retirou-se dos relvados em 2016, antes de entrar no mundo da comunicação social como comentador desportivo.