Central brasileiro terá tido um caso extraconjungal com Karol Cavalcante. O agora jogador do Pafos está noivo de Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas
Corpo do artigo
David Luiz, defesa-central que passou pelo Benfica, está a ser acusado de traição pela alegada amante, Karol Cavalcante. A mulher brasileira diz que começou a falar com o jogador do Pafos em julho e revelou que este chegou a propor ter uma relação sexual a três com uma amiga da suposta amante.
"Começámos a conversar e, com o passar dos dias, a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante. Após um primeiro encontro, em Fortaleza, continuámos a falar pelo Instagram, mas em modo temporário. (...) Ele chegou a sugerir fazer um trio com a minha amiga, mas eu não me quis envolver nisso. (...) Comecei a perceber que ele tinha atitudes meio agressivas comigo e isso deixou-me insegura e preocupada. Ele dava sempre a entender que podia fazer algo comigo", contou Karol Kavalcante ao portal LeoDias.
David Luiz, através da empresa que gere a sua imagem, a ALOB Sports, já se pronuciou: "Antes de qualquer interação, o jogador recebeu em momentos diferentes imagens íntimas da pessoa mencionada com o intuito de despertar a atenção do atleta. Após um período e apenas por um breve momento, David interagiu por mensagens, mas jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes. (...) David Luiz reitera o seu compromisso com a verdade e confia que os factos serão devidamente esclarecidos."