Bartina Koeman tem 63 anos e é mãe de três filhos.
Corpo do artigo
Bartina Koeman, esposa de Ronald Koeman – atual selecionador dos Países Baixos, que orientou o Benfica na época 2005/06 –, revelou que está, novamente, a lutar contra um cancro.
"O cancro da mama voltou. Quero falar abertamente sobre isto porque espero poder ajudar outras mulheres com este problema. O primeiro que tive foi em 2010. Fui operada, fiz tratamentos de quimioterapia e radioterapia, depois disso passou. Contudo, em 2018, tive um problema no pescoço, que me incomodava. Pensei que fosse um torcicolo, mas, na realidade, eram metástases na coluna. Depois de mais quimioterapia, voltei a superar isto. Porém, agora, um novo exame revelou que o cancro voltou. A cada três ou quatro semanas, terei de estar nos Países Baixos para fazer tratamentos", afirmou.
Bartina Koeman, de 63 anos, mãe de três filhos, não pediu ao marido para a acompanhar nesta fase complicada, querendo que o treinador neerlandês, antigo futebolista, se foque, apenas, na fase final do Campeonato da Europa. "Sou uma mulher forte e consigo lidar com isto. Não ando às voltas a choramingar ou a queixar-me todos os dias porque sou muito independente. Espero que o Ronald seja recompensado pelo seu trabalho árduo e que vá o mais longe possível no Europeu", apontou.