Aos 18 anos, Aisha Tamba casou com Sadio Mané, extremo do Al Nassr. Nos próximos meses vai mudar-se com o jogador para a Arábia Saudita, mas diz que não está ansiosa por conviver com Georgina Rodríguez, até porque não sabe quem é a companheira de CR7.
Corpo do artigo
Aisha Tamba, que no início deste mês casou com Sadio Mané, no Senegal, diz ter noção de que a sua vida vai mudar bastante, mas garante que não vai mudar a forma de ser devido ao dinheiro do futebolista do Al Nassr.
"Estou ansiosa pela minha nova vida, sei que será bem diferente. Mas não sinto qualquer tipo de pressão por causa da fama ou do dinheiro do Sadio, isso não me vai mudar. Não é nisso que estou focada. Sou uma pessoa humilde, comprometida com a minha fé", referiu a jovem, em declarações ao jornal britânico Daily Mail. "Não estou habituada a ter tanta atenção sobre mim porque sobre uma família muito recatada. Não gostamos de nos mostrar ou de falar sobre a nossa vida pessoal. Sou uma pessoa muito terra a terra, foi assim que fui criada e nada vai mudar nesse sentido por causa deste casamento. Mas estou muito honrada por agora ser a senhora Mané", comentou.
Aisha Tamba, de 18 anos, vai deixar o Dakar e mudar-se para a Arábia Saudita, onde vive e joga o marido, mas primeiro acabará os estudos, no decorrer de 2024.
Questionada sobre se vai conviver de perto com Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, que é colega de equipa do avançado senegalês no Al Nassr, Tamba disse que não sabe quem é a modelo e empresária argentina. "Não sei quem ela é, não tenho redes sociais", atirou.