"Enzo Fernández disse-me que não queria estar mais comigo", conta a ex-namorada do médio
Valentina Cervantes e Enzo Fernández terminaram a relação em outubro
Corpo do artigo
A ex-namorada de Enzo Fernández, Valentina Cervantes, falou do fim da relação com o médio do Chelsea numa entrevista à revista Hola Argentina e disse que foi surpreendida com a decisão do ex-Benfica de terminar o relacionamento.
"Estava tudo bem e um dia ele disse-me que não queria estar mais comigo. Há coisas que ainda tenho de processar, mas disse-lhe que estava tudo bem, que aceitava. Ele pode ter-se apaixonado por outra pessoa. Se ele não pode dar cem por cento, está tudo bem, não posso fazer mais nada. No dia seguinte, levantei-me como se nada tivesse acontecido. Sei que algumas pessoas demoram muitos meses para fazer o luto, mas para mim para não há luto. Também não pedi explicações. Só quero que nos entendamos, principalmente para o bem dos nossos filhos", adiantou.
"O Enzo propôs que eu ficasse na mesma casa onde vivíamos e que ele depois alugava outra casa, mas eu disse-lhe que queria voltar para a Argentina por causa da minha família. Dei tudo na relação e não me arrependo de nada, mas tudo o que fiz foi por ele e pela família que construímos. Disse-lhe: 'Está tudo bem, mas agora vou começar a fazer as coisas por mim, não tenho de as fazer por ti porque hoje já não te interessa. Não dependo de um homem ou de qualquer outra pessoa para ser feliz. Com a companhia dos meus filhos serei sempre feliz porque acredito que é isso que me completa", continuou, falando também da adaptação a Portugal e, mais tarde, a Inglaterra.
"Acho que o que me ajudou muito foi viajar com a minha filha. Tomar conta dela manteve-me ocupada. Com o tempo, fui conhecendo pessoas, lugares e habituei-me ao idioma, mas só estivemos em Portugal oito meses. Fiquei amiga da Celeste, a mulher do Nico Otamendi e ela ajudou-me muito a ambientar-me. Em Inglaterra foi mais complicado. Lembro-me que nos primeiros meses estava à beira das lágrimas, não sabia o que fazer, as distâncias eram muito grandes e tinha de me habituar ao clima. Foi difícil para ambos", contou.
Sobre o facto de o internacional argentino já ter, supostamente, uma nova namorada, Valentina Cervantes disse que não leva a mal, pois "as relações são dele".
Enzo Fernández e Valentina Cervantes começaram a namorar aos 17 anos. Têm dois filhos em conjunto.