
EPA/David Fernandez
Os convidados de luxo do casamento de Messi desiludiram no que toca a presentes, dando muito pouco para ajudar uma instituição de solidariedade social, conforme o pedido do craque argentino.
A imprensa argentina revelou esta quinta-feira quanto é que Messi e Antonela Roccuzzo conseguiram angariar no seu casamento para a organização não-governamental latino-americana TECHO, que constrói casas para pessoas necessitadas.
O craque do Barcelona e a noiva pediram donativos para essa instituição em vez de presentes de casamentos e o resultado foi no mínimo dececionante, tendo em conta que a boda contou com 260 convidados, entre os quais alguns dos mais bem pagos futebolistas mundiais.
Segundo os números revelados na Argentina, os donativos não chegaram aos 10 mil euros, ficando-se pelos 9652 euros. Contas feitas, a 260 convivas dá uma média de 37 euros por cabeça (74 por casal).
"Uma soma ridícula", escreve o jornal desportivo espanhol, referindo os 11 mil euros que Piqué gastou no casino na noite da cerimónia.
