Antigo futebolista e atual proprietário do Inter Miami aceitou promover uma empresa de fitness do ator em troca de ações, cujo valor só recebeu após terem desvalorizado imenso no mercado
Corpo do artigo
David Beckham, antigo futebolista e atual proprietário do Inter Miami, clube de Lionel Messi nos Estados Unidos, processou o ator Mark Wahlberg por danos estimados em quase 10 milhões de euros (8,5 milhões de dólares).
Em causa está a empresa de artigos desportivos e ginásios F45 Training, da qual Wahlberg é acionista minoritário desde 2019, que Beckham terá aceitado promover nas suas redes sociais em troca de ações que só terá recebido meses depois, numa altura em que já tinham desvalorizado bastante no mercado.
Nesse sentido, o jornal The Sun refere que Beckham, assim como o antigo golfista Greg Norman, acusam a estrela de Hollywood de “conduta fraudulenta”, numa disputa que será resolvida judicialmente.
Refira-se que o antigo médio do Manchester United e Real Madrid conheceu o ator norte-americano em 2007, após se ter transferido para os LA Galaxy, mudando-se para o bairro onde Wahlberg vivia em Los Angeles.