Ballack nega que atual companheira tenha sido namorada do filho falecido em Tróia
Nos últimos dias, vários órgãos de comunicação social avançaram com a informação de que Sophia teria sido namorada de Emilio
Corpo do artigo
Michael Ballack, antigo internacional alemão, veio esta semana a público desmentir categoricamente as recentes especulações sobre a sua namorada, Sophia Schneiderhan, e o seu falecido filho, Emilio. Através de uma publicação nas redes sociais, o ex-futebolista assegurou que as notícias que ligam Sophia, atualmente com 23 anos, a Emilio, que faleceu tragicamente num acidente de moto-quatro aos 18 anos em Tróia, Portugal, são falsas.
"As recentes notícias na comunicação social obrigam-me a esclarecer que isso não é verdade", afirmou Ballack numa publicação no Instagram. "Nem sequer era amiga dele", acrescentou.
Nos últimos dias, vários órgãos de comunicação social avançaram com a informação de que Sophia teria sido namorada de Emilio e que o luto partilhado teria aproximado Michael Ballack de Sophia. No entanto, o ex-capitão da seleção alemã refutou veementemente estas alegações e deixou claro que irá tomar medidas. "Vamos tomar medidas legais contra estas mentiras e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada", sublinhou.
Michael Ballack, hoje com 48 anos, conquistou quatro campeonatos alemães e uma Premier League, além de ter marcado presença em duas finais da Liga dos Campeões, nas quais saiu derrotado ao serviço do Bayer Leverkusen e do Chelsea.