Rebecca Loos garante que manteve um caso com o antigo jogador quando este se transferiu para o Real Madrid.
Corpo do artigo
David Beckham não é poupado do Rebecca Loos, ex-modelo dos Países Baixos, tendo como pano de fundo o recente documentário sobre o antigo internacional inglês. Em causa, um relacionamento que garante ter mantido com o Beckham quando este se transferiu para o Real Madrid, em 2003.
"Ele pode dizer o que quiser e entendo que tenha uma imagem para preservar, mas apresenta-se como vítima e faz-me parecer mentirosa, como se tivesse inventado todas aquelas histórias. Sugere indiretamente que fui a culpada pelo sofrimento da Victoria [esposa de Beckham]. Se ele quisesse mencionar o momento e falar sobre o quão difícil foi, teria sido bom dizer 'não foi o meu momento de maior orgulho'. O pior, para mim, é que ele diz que não gostou de ver a mulher a sofrer. Isso incomoda-me, porque foi ele que causou esse sofrimento", afirmou ao Daily Mail.
"Ele deu a entender, especificamente, que a culpa era minha e que não teve nada a ver com isso. Demorei muito tempo para decidir se falava sobre o assunto, mas se ficar calada serei conhecida como uma mentirosa, aquela que inventa as histórias. Também tenho família e dois filhos, e eles tambêm têm Google e também podem ver documentários. Quero que saibam que a mãe deles foi corajosa o suficiente para defender a verdade", completou.