A vida de sonho de Vieri, em tempos o jogador mais caro do mundo que perdeu a fortuna pelo caminho
Em 1999 deixou a Lázio rumo ao Inter por 32 milhões de euros. Era a transferência mais cara de sempre até então
Corpo do artigo
Vieri tem 44 anos e vive em Miami, longe de Bolonha, a cidade onde nasceu, ou uma das outras cidades italianas em que viveu, ele que jogou em 11 clubes italianos, com destaque para a Juventus, Fiorentina, Milan, Lázio e Inter.
Foi a passagem por dois destes clubes que marcou a história quando, em 1999, trocou Roma por Milão a troco de 32 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro de sempre. Jogou ao lado de Crespo, Ronaldo ou Adriano entre 1999 e 2005, marcando 123 golos em 190 partidas.
Hoje vive uma vida de sonho, conforme descobriu o jornal "The Sun", de Inglaterra, mas ainda há pouco tempo estava longe de ser assim. Más opções empresariais e o vício do jogo "roubaram" 16 milhões de euros à fortuna acumulada de Vieri que chegou a ser manchete pela vida boémia e a fraca forma física.
O antigo avançado, internacional 49 vezes por Itália, endireitou-se e estabeleceu-se em Miami onde tem um cargo de comentador de futebol numa estação televisiva. Deixou o futebol jogado e dedica-se, com muito empenho, ao futevólei, uma paixão que lhe permite passar boa parte do tempo na praia ao lado da namorada, a modelo Costanza Caracciolo, de 28 anos.
https://www.instagram.com/p/Bg9Lom5lric/?taken-by=christianvieriofficial
https://www.instagram.com/p/BfagT2KB6Zj/?taken-by=costy_caracciolo