Ex-mulher de Icardi vai receber meio milhão de euros pela produção
Corpo do artigo
Wanda Nara, ex-mulher de Icardi, assinou um contrato com a Netlix para realizar uma série inspirada na sua vida. De acordo com a imprensa argentina, a série intitulada “Wanda” vai contar com seis episódios e a modelo vai receber meio milhão de euros pela produção.
A relação de Wanda e Icardi ficou marcada por várias polémicas. Recentemente, a apresentadora participou num programa onde denunciou o jogador por não pagar a pensão dos filhos.
“Se me perguntarem, eu aconselho as mulheres a não se separarem, porque não vão receber pensão. Vão viver do que o marido ganha. Eu, por sorte, trabalho e tenho poupança para sustentar os meus cinco filhos [três deles da relação com Maxi López], mas não há penalização para um pai que deixa de pagar pensão por tantos meses. A lei é desigual”, começou por dizer.
“Somos pais a vida toda destas crianças. Gostaria de poder dizer 'tenho uma boa relação, ele ajuda-me, colabora', especialmente quando tenho de viajar. Tive de cancelar muitos compromissos. Seria muito mais fácil se a maternidade e a paternidade fossem partilhadas. O Mauro não está a facilitar as coisas”, acrescentou.
Devido à disputa judicial pela custódia das duas filhas do casal, nenhuma poderá aparecer na série.
Recorde-se que, recentemente, o avançado do Galatasaray apresentou uma queixa contra Wanda, acusando a modelo de lhe roubar sete milhões de euros, quando ainda jogava em Itália.
Ainda não existe data de estreia para a produção da Netflix.