O médio do Real Madrid estava convencido - e com razão - de que seria a sua equipa a passar às meias-finais da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Se havia alguém confiante na passagem do Real Madrid às meias-finais da Liga dos Campeões, essa pessoa era Fede Valverde, que até fez questão de prometer à namorada que trocaria as chuteiras pelo chapéu de cozinheiro após eliminar o Manchester City, o que acabou por acontecer no desempate por grandes penalidades (5-4 em agregado), na quarta-feira.
Quem o revelou foi Mina Bonino, que recorreu às redes sociais para revelar algumas mensagens enviadas pelo médio uruguaio antes da partida em casa do tricampeão inglês e atual campeão europeu.
“Vamos qualificar-nos", começou por frisar o jogador do Real Madrid, titular em ambas as mãos da eliminatória, prometendo: “Amo-vos muitíssimo [a ela e aos dois filhos]. Amanhã vou fazer-vos um hambúrguer tremendo. Depois publica foto desta conversa”.
“Queria prometer que comeria três hambúrgueres se ganharem, mas também não quero acabar no hospital. Amamos-te muito, até depois do jogo”, foi a resposta da namorada, mais cautelosa, ao que o médio reforçou: “Se nos qualificarmos, publicas uma foto minha a cozinhar até sábado, ok?”.
Tendo em conta o desfecho da eliminatória, será uma questão de tempo até Valverde surgir nas redes sociais de hambúrgueres na mão.