I Liga

Estreia de Jackson, jogo de loucos e vitória do Portimonense

André Vidigal / Global Imagens

Ex-FC Porto estreou-se este domingo na vitória sobre o Vitória de Guimarães

O Portimonense venceu o Vitória de Guimarães por 3-2, em Portimão. Quatro golos na segunda parte fizeram do jogo uma grande espétaculo de futebol.

O Portimonense começou melhor a partida e, logo aos cinco minutos, abriu o marcador através de Nakajima. O placard não voltou a mexer até ao início do segundo tempo, que viria a trazer muitos bons golos e emoção até ao fim.

Um auto golo de Jadson aos 65 minutos deixou tudo empatado, mas quatro minutos depois, Paulinho voltou a pôr o Portimonense em vantagem. A vencer por 2-1, Folha lançou Jackson Martínez para jogo, naquela que foi a sua estreia depois de uma longa paragem por lesão.

O Vitória não desistiu e conseguiu voltar a empatar a partida através de Ola John, aos 62 minutos. No entanto, os da casa conseguiram reagir novamente e, já perto do final, Nakajima bisou com um golo de levantar o estádio.

O conjunto liderado por António Folha alcançou a primeira vitória no campeonato e soma quatro pontos. Os vimaranenses seguem na nona posição com seis pontos.

Redação