FC Porto

Um estreante e Diogo Costa nos convocados do FC Porto para o Schalke 04

.

Equipa azul e branca a caminho da Alemanha para disputar a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Riechedly Bazoer e Diogo Costa são as principais novidades da lista de 22 convocados do FC Porto para a deslocação à Alemanha, a contar para a primeira jornada da Liga dos Campeões.

O médio holandês estreia-se nos eleitos de Sérgio Conceição, enquanto Diogo Costa, que constava no boletim clínico dos dragões, também integra a comitiva. André Pereira debelou os problemas físicos que o apoquentavam e foi chamado para o duelo com o Schalke 04.

Soares e Mbemba não foram inscritos e continuam a recuperar das respetivas lesões. Jorge, um dos últimos reforços do FC Porto na janela de mercado de verão, também não foi convocado.

A chegada do FC Porto ao aeroporto de Munster está prevista para as 13h00/13h30.

Confira a lista de jogadores do FC Porto que viajaram para a Alemanha:

- Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa;

- Defesas: Maxi, Felipe, Éder Militão, Chidozie, Diogo Leite e Alex Telles;

- Médios: Danilo, Bazoer, Sérgio Oliveira, Herrera, Óliver e Otávio;

- Avançados: Corona, Hernâni, Brahimi, Adrián López, Marega, Aboubakar e André Pereira.

António M. Soares