Não Profissional

Mercado de transferências no Campeonato de Portugal segue muito movimentado

.

Movimentações do mercado de transferências no Campeonato do Portugal

Coimbrões: Miguel Soares fortalece o ataque

O extremo Miguel Soares é a mais recente contratação do Coimbrões, que vai disputar a Série B do Campeonato de Portugal. O jogador, 20 anos, fez a formação nas escolas de Penafiel, Paços de Ferreira, Paivense e Arouca sendo que, na época passada, a primeira como sénior, Miguel Soares representou o Paivense, clube da Divisão de Elite da AF Aveiro.

Montalegre: Márcio Júnior assegurado

O Montalegre garantiu a contratação de Márcio Júnior, médio brasileiro de 22 anos que chegou a Portugal na última temporada para jogar no Vizela, tendo sido contratado pelos minhotos ao Corinthians B. Agora, Márcio Júnior é mais uma opção ao dispor do treinador dos transmontanos José Manuel Viage para atacar a Série A do Campeonato de Portugal.

Merelinense: Tiago Morgado para o miolo

O Merelinense, da Série A do Campeonato de Portugal, oficializou a aquisição de Tiago Morgado, proveniente do Real Massamá. O médio, 25 anos, formado no Sporting e precisamente no Real, só conheceu dois clubes na carreira de sénior. Para além do conjunto de Massamá, Morgado representou o Moreirense em 2016/17. Na época passada, o centrocampista marcou três golos em 30 jogos.


Fafe: Miguel Martins fecha a baliza

O guarda-redes Miguel Martins é a última contratação do Fafe, da Série A do Campeonato de Portugal, para a baliza da equipa orientada por Ivo Castro. O jogador, 21 anos, que na época passada representou o FC Setúbal e que na formação passou por V. Setúbal e Leiria, junta-se a Pedro Soares e Fred Fangueiro na luta pela titularidade das redes dos minhotos.

Redação