FC Porto

Sérgio Oliveira garante: "Vamos ganhar a Supertaça"

Miguel Pereira/Global Imagens

O FC Porto voltou a perder esta sexta-feira, em jogo de preparação, mas Sérgio Oliveira garantiu que a equipa vai entrar forte quando os jogos forem a contar.

Jogo: "É uma fase em que estamos a elevar os indicies físicos, mas temos trabalho bem. Melhorámos bastante desde o Portimonense. Claro que aqui ninguém gosta de perder e nós muito menos, mas estamos aqui para melhorar treino a treino e jogo a jogo".

Sensações: "Tenho-me sentido bem. Estou aqui para tentar ajudar o máximo e esqueçam, porque nós vamos entrar forte, não é por termos perdido estes dois jogos. No dia 4 vamos entrar forte e vamos ganhar a Supertaça".

Novos jogadores: "O meu papel tem sido tentar integrá-los o mais rápido possível e ao máximo. Estão a aprender os métodos do míster e a perceber como funciona o clube. Vamos continuar, temos um teste no domingo, mas mais importante é dia 4. Ainda há muito trabalho pela frente, vamos dar o máximo para jogarmos como no ano passado".

Redação