Futebol

Dolores Silva troca Braga pela Liga espanhola

Reprodução: atleticodemadrid.com

A internacional portuguesa ruma a Espanha para representar o Atlético de Madrid.

A futebolista internacional portuguesa Dolores Silva é reforço do Atlético de Madrid, com a médio portuguesa a chegar às campeãs espanholas após uma época no Braga.

Dolores Silva, de 26 anos, sub-capitã de Portugal, chega a uma das principais equipas do futebol feminino Europeu, após passagens por 1.º Dezembro, pelas alemãs do Duisburgo e do USV Jena, e pelo Braga.

Na sua página oficial, o clube assinala que Dolores é o segundo reforço para a próxima época, destacando "a força e velocidade" que a jogadora poderá trazer ao meio-campo da equipa.

Já Dolores Silva diz tratar-se de "um sonho cumprido" e uma "oportunidade de continuar a conquistar sonhos" num grande clube.

Considerada uma das melhores jogadoras da atual geração feminina, a médio alcança um clube do topo, à semelhança da sua colega e capitã de seleção, Cláudia Neto, que alinha nas alemãs do Wolfsburgo.

Redação