II Liga

Agostinho Soares está de regresso ao Covilhã

Site oficial do Covilhã

Defesa-esquerdovai voltar a representar o Covilhã, informou o clube da II Liga.

O defesa-esquerdo Agostinho Soares vai voltar a representar o Covilhã, informou o clube da II Liga de futebol, na sua página na Internet.

Soares, guineense de 28 anos, esteve quatro temporadas nos leões da serra, de onde saiu há um ano para o Cinfães, do Campeonato de Portugal, clube onde alinhou em vinte partidas e marcou dois golos.

O lateral é o sétimo reforço do emblema serrano, que este defeso anunciou a contratação dos defesas João Cunha (ex-Vizela), Rafael Vieira (ex-Vilaverdense), Henrique Gomes (ex-Vilaverdense), dos médios Paulino (ex-Vitória do Pico) e Rúben Nogueira ex-Águias do Moradal) e do avançado Adriano Castanheira (ex-União de Leiria).

A formação da Covilhã, que vai ser comandada por Dito, inicia os trabalhos para a nova temporada no dia 25 de junho.

Redação