Treinador português lembra que tem o objetivo de voltar a Portugal e comentou a mensagem que se passa atualmente no futebol português
Jorge Jesus foi convidado para falar no International Club of Portugal, numa palestra na qual abordou vários temos, entre os quais a aventura na Arábia Saudita. "A saída de Portugal tem um objetivo que é o objetivo de voltar. A quem e aonde não sei."
Sobre a linguagem atual no futebol, Jesus salientou que é preciso mudar e deu o exemplo do que já encontrou no contrato que assinou com o Al-Hilal. "Todos temos de ter um linguagem completamente diferente. Não vale tudo para ganhar. Em Portugal criou-se a ideia que chicos espertos podiam ser vencedores. Percebeu-se que a comunicação é um jogo para alcançar objetivos e todos temos de muddar forma de pensar e falar sobre futebol. No meu novo contrato, com o Al-Hilal, tenho uma clausula de ética e respeito sobre o adversário, sob pena de rescisão. Temos de ter outra forma de comunicar, dirigentes e treinadores. Não podem fingir que são surdos e não veêm senão a área vai ficar descredibilizada no futuro. Temos de seguir esta tese."