Liga dos Campeões

O tweet de Paulo Futre antes da final da Champions que está a gerar polémica

. Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens

Antigo jogador português brincou com a rivalidade entre Atlético e Real Madrid. Os "merengues" vão disputar a final da Liga dos Campeões no sábado, frente ao Liverpool.

A um dia da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, há um tweet de um antigo craque português a gerar polémica em Espanha. Trata-se de Paulo Futre, ex-jogador e adepto do Atlético, rival dos "merengues", que apresentou um novo emblema, resultante da mistura entre os escudos dos "colchoneros" e do... Liverpool.

"O novo emblema do Atleti está a gerar polémica?", questionou o ex-internacional luso, na sua conta do Twitter. As reações não se fizeram esperar e, se houve quem apoiasse a brincadeira de Futre, também houve quem a contestasse.

A final da Champions tem o pontapé de saída marcado para as 19h45 de sábado, em Kiev.

Redação