O médio emprestado pelo FC Porto acredita que o Estoril será vitorioso nas últimas três rondas do campeonato, "contra adversários diretos"
O golo de Salvio, já fora do tempo regulamentar, foi um balde de água fria para os jogadores do Estoril. Fernando Fonseca lamentou a "desconcentração" na ponta final, mas deixou a garantia de que os canarinhos não vão baixar a guarda nas últimas três jornadas do campeonato, a pensar na manutenção no principal campeonato nacional. "Estivemos bem e apenas tivemos uma falta de desconcentração na ponta final. Vamos levantar a cabeça e continuar a trabalhar", atirou o jogador emprestado pelo FC Porto, evitando falar sobre o futuro. "Agora estou no Estoril e sou mais um a ajudar", reforçou.
De volta ao jogo com os encarnados, Fernando Fonseca elogiou a postura da equipa canarinha. "Não tínhamos nada a perder. Estávamos com muito querer e determinação na segunda parte. Temos que pensar só em nós, sabendo que ganhando só dependemos de nós. Faltam três jogos e será contra três adversários diretos. Acredito que vamos conseguir a manutenção. Este resultado não nos abalou. Esta equipa é muito forte e, por isso, vamos conseguir aquilo que queremos", estimou.