Internacional

Atlético disposto a dobrar ordenado de Griezmann para segurar o francês

Avançado renovou no verão de 2017, mas cobiça pode fazer o clube voltar a negociar com a estrela da equipa

Antoine Griezmann poderá tornar-se num dos jogadores mais disputados do próximo defeso, com clubes como Manchester United e Barcelona interessados no francês.

Com o boom que o mercado de transferências sofreu nos últimos meses, a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros que Griezmann tem no contrato parece uma pechincha e não deverão faltar interessados no jogador, pelo que o Atlético Madrid quer sentar-se à mesa com o avançado para discutir uma renovação.

O francês assinou um novo contrato no início da temporada, mas o Atlético teme perder o jogador e quer subir a cláusula, abrindo os cordões à bolsa para dobrar o ordenado do avançado, que se situa agora nos 10 milhões de euros anuais. O "El Confidential", em Espanha, diz que estão previstos outros bónus e garantias de formar um plantel capaz de lutar pelo título espanhol e pela Liga dos Campeões.

Griezmann já confirmou estar a estudar o futuro e lembrou que quer ter tudo decidido antes do Mundial da Rússia, para estar inteiramente focado na seleção durante a competição.

Redação