Internacional

Bernardo Silva marca golaço na goleada do City ao Arsenal

REUTERS

Manchester City venceu (3-0) o Arsenal no Emirates Stadium. Ederson defendeu um penálti.

O Manchester City continua imparável na Premier League, depois de ter vencido facilmente (3-0) na deslocação desta quinta-feira ao terreno do Arsenal.

Bernardo Silva, que foi titular na equipa de Guardiola, abriu o marcador aos 15 minutos, na sequência de um remate fantástico ainda de fora da área. David Silva (28') e Sané (33') apontaram os outros dois golos do City ainda durante a primeira parte.

Depois do intervalo, o Arsenal desperdiçou uma excelente oportunidade para reduzir a desvantagem, depois de Ederson ter defendido um penálti marcado por Aubameyang.

No último fim de semana, o Manchester City já tinha vencido o Arsenal pelo mesmo resultado, mas desta feita na final da Taça da Liga. Com este resultado, a equipa de Guardiola, que lidera a Premier League, colocou-se a 16 pontos do segundo classificado, o Manchester United de José Mourinho.

Redação