Sporting

Bruno de Carvalho: "Pedi gratidão e deram-me amor!"

. Jorge Firmino/Global Imagens

Presidente do Sporting comentou a aprovação das propostas votadas na AG de sábado e ainda respondeu ao Sindicato dos Jornalistas.

Bruno de Carvalho recorreu ao Facebook para enaltecer a aprovação dos três pontos em discussão na Assembleia Geral de sábado, aproveitando para responder ao comunicado emitido pelo Sindicato dos Jornalistas este domingo, em que o organismo apela à mobilização da comunicação social e tece duras críticas à postura do presidente do Sporting, que pediu um boicote aos jornais e televisões.

"Pedi respeito e deram-me carinho! Pedi gratidão e deram-me amor! Pedi confiança e deram-me responsabilidade! Todos os OS [órgãos sociais] do Sporting vão saber receber mais esta demonstração histórica de sportinguismo, com a exigência que nos foi imposta! O Sporting foi e mantém-se vosso (nosso), e a nós cabe-nos a honra e orgulho de vos servir! Agora é continuar a trabalhar pela transparência, pela verdade desportiva, pela modernização e credibilização do desporto português, para sermos campeões em todas as modalidades e para conquistarmos ainda mais taças Europeias! Porque somos e seremos sempre tão grandes quanto os maiores do Mundo", assinalou o dirigente máximo do clube de Alvalade, antes de deixar uma curta mensagem ao Sindicato.

Leia a publicação de Bruno de Carvalho na íntegra:

Redação