Benfica

Benfica distribuía bilhetes pelo Governo, Finanças e tribunais, avança a Sábado

. Octávio Passos/Global Imagens

Trocas de correspondência eletrónica revelam vários pedidos de ingressos para jogos do clube da Luz.

O Benfica distribuía bilhetes pelo Governo, Finanças e tribunais, avança a Sábado, que toma como ponto de partida alguns emails tornados públicos.

O serviço de Finanças de Lisboa terá pedido cinco ingressos, assim como o funcionário judicial Júlio Loureiro, que, alegadamente, pediu um bilhete. Rita Abreu Lima, chefe de gabinete do ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo também terá pedido bilhetes.

Ainda de acordo com os emails supracitados, o juiz Nuno Salpico, que chegou a julgar um processo cível do emblema encarnado, terá pedido um patrocínio para um filme sobre D. Nuno Álvares Pereira.

Redação