Avançado do V. Guimarães foi titular nos últimos dois jogos e admite estar a atravessar o "melhor momento" com a camisola dos vimaranenses.
Fábio Sturgeon foi, a par de João Aurélio, um dos jogadores do Vitória de Guimarães a marcar presença no Centro Escolar de S. Torcato, esta quarta-feira, e, em declarações aos jornalistas, admitiu estar a atravessar "o melhor momento" desde que assinou pelo clube minhoto, a meio da temporada passada.
"Desde que cheguei ao Vitória, este é o melhor momento. Estou a aparecer na equipa, já o podia ter feito antes, mas a adaptação não foi fácil. Foi a primeira vez que me transferi e, antes, estava na minha zona de conforto. Também a condição física não era a melhor, mas, agora, as coisas estão a correr de outra forma. Adapto-me bem às posições que o mister me pede para ocupar. A 10 ainda faltam algumas rotinas, se bem que foi nessa posição que fiz uma das melhores épocas da carreira. Sinto confiança em ambas as posições", afiançou o avançado que, está mais habituado a jogar na ala.
Titular nos últimos dois jogos do Vitória, Sturgeon já olha para a partida de domingo com o Boavista, alertando para a força que os axadrezados têm evidenciado a jogar no Bessa:
"Vamos com tudo ao Bessa, queremos dilatar a vantagem sobre o Boavista para cinco pontos, mas eles são muito fortes em casa. Basta ver que só perderam pontos para os cinco primeiros classificados", rematou.