V. Setúbal

Couceiro traça meta para a segunda volta, mas avisa: "Vamos ver..."

José Couceiro treinador do Vitória de Setúbal durante o jogo da Primeira Liga de Futebol com o Estoril Praia realizado no Estádio do Bonfim, Setúbal, 4 de janeiro de 2018. RUI MINDERICO/LUSA RUI MINDERICO

Treinador do V. Setúbal analisou o empate frente ao Tondela (1-1), que permitiu aos sadinos abandonar o último lugar da tabela.

Análise: "Penso que é um resultado justo, entre duas equipas que queriam ganhar o jogo. O campo estava difícil por causa da chuva, o que tornou o jogo mais direto, que não é o futebol que gostamos de praticar. Não saímos satisfeitos por empatar, mas é um resultado justo.

Tondela: "O Tondela entrou melhor no jogo, depois equilibrámos, e o domínio foi alternado e na segunda parte o jogo foi muito disputado, muito físico".

Primeira volta: "Temos 12 pontos, são muito poucos para os nossos objetivos e vamos ter que somar, seja em casa ou fora. O nosso objetivo é a manutenção e vamos ter que fazer pelo menos 20 pontos na segunda volta, e, mesmo assim, vamos ver".

Balanço: "Tivemos dois meses muito difíceis, mas a equipa ultimamente tem estado melhor. A margem de erro que temos agora é menor e os jogadores têm mais receio de falhar, e isso ultrapassa-se com confiança, e a confiança chega com pontos".

Redação