Liga Europa

Os possíveis adversários de Sporting e Braga na Liga Europa

Braga e Sporting vão disputar os 16 avos de final da Liga Europa

Braga e Sporting vão ser cabeças de série no sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa, que se realiza na próxima segunda-feira.

Os leões garantiram o estatuto por serem um dos quatro melhores terceiros classificados da fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o Braga carimbou o acesso por ter conquistado o grupo C da Liga Europa.

No entanto, Braga e Sporting podem defrontar alguns adversários de peso. Entre os clubes que não são cabeças de série estão equipas como Nápoles e Borússia Dortmund, que caíram da Champions, ou ainda formações como Lyon, Marselha, Nice ou Real Sociedad, que terminaram na segunda posição dos respetivos grupos na Liga Europa.

Nota apenas para o facto de o Braga ter 15 adversários possíveis, uma vez que os arsenalistas defrontaram o Ludogorets na fase de grupos da segunda competição mais importante de clubes da UEFA.

Possíveis adversários do Sporting:

Nápoles
Celtic
Spartak Moscovo
Borússia Dortmund
Astana
Partizan
Ludogorets
AEK Atenas
Lyon
Copenhaga
Steaua
Estrela Vermelha
Marselha
Ostersunds
Nice
Real Sociedad

Possíveis adversários do Braga:

Nápoles
Celtic
Spartak Moscovo
Borússia Dortmund
Astana
Partizan
AEK Atenas
Lyon
Copenhaga
Steaua
Estrela Vermelha
Marselha
Ostersunds
Nice
Real Sociedad