Portugueses

Gonçalo Guedes e a lesão: "É apenas um até já"

Gonçalo Guedes contraiu uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo e vai parar entre três e quatro semanas

Gonçalo Guedes deixou uma mensagem aos seguidores nas redes sociais, após a intervenção cirúrgica que enfrentou para debelar uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo.

O internacional português destacou o sucesso da operação, apontando a mira ao regresso aos relvados. "Correu tudo bem nesta pequena intervenção e já estou ansiosamente a pensar no trabalho de recuperação para voltar ao convívio dos meus companheiros e continuar a ajudar a equipa a alcançar todos os seus objetivos. Este é apenas um até já", escreveu Gonçalo Guedes.

Recorde-se que Gonçalo Guedes chegou ao Valência no último defeso, por empréstimo do PSG. Ao serviço do clube "che", o futebolista de 20 anos marcou três golos em 12 jogos oficiais.

Redação