FC Porto

Apesar da lesão, Soares não desanima: "Vida é a arte de superar os obstáculos"

Fábio Poço/Global Imagens

Época do avançado do FC Porto tem sido marcada por lesões.

Soares soube na quinta-feira que não vai poder defrontar o Lusitano devido a uma lesão no joelho direito e arrisca mesmo falhar um mês de competição. O problema físico do avançado brasileiro não obriga a uma intervenção cirúrgica, mas inspira muitos cuidados, pelo que Tiquinho poderá estar apenas disponível em meados de novembro.

No entanto, o jogador do FC Porto não desanima. Esta sexta-feira, nas redes sociais, Soares publicou uma mensagem de força: "Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los. Viva o hoje, porque o amanhã só pertence a Deus", pode ler-se na conta do Instagram do avançado.

Recorde-se que Soares já tinha falhado vários jogos do FC Porto à conta da lesão sofrida no jogo com o Estoril, logo na primeira jornada do campeonato.

Redação