Treinador português falou na inauguração da Avenida José Mourinho, em Setúbal.
José Mourinho marcou presença na cerimónia de inauguração da Avenida José Mourinho, em Setúbal, cidade que viu nascer o treinador há 54 anos.
"Esta situação da Avenida José Mourinho é uma situação um bocado estranha para mim, porque Setúbal continua a ser a única cidade onde me sinto eu, onde me sinto Zé e Zé Mário, onde ando na rua e as pessoas me tratam como eu gosto, com a simplicidade de Setúbal e onde me fazem sentir como eu sou", referiu, em declarações aos jornalistas.
O treinador do Manchester United, que já trabalha fora de Portugal desde 2004, não esconde o sentimento de "estranheza" por ter uma avenida com o seu nome.
"Se me perguntam se agradeço esta honra, sim. Se me perguntam se me emociona esta honra, sim. Se me perguntam se me sinto orgulhoso de todas as palavras e da Avenida José Mourinho, sim. Direi que sim a tudo, mas sinto-me estranho. Continuo a querer vir a Setúbal e a ser quem sou, venho a Setúbal porque amo Setúbal. Venho porque tenho aqui a minha mãe, porque me sinto mais perto do meu pai, pela minha mulher, pelos meus filhos que não nasceram em Setúbal, mas gostam mais da terra do que eu, e pelas pessoas que se deixam de tretas de Special One e coisas dessas", finalizou.