Imprensa brasileira avança que o guarda-redes do Benfica não quer prolongar a carreira por muito mais tempo devido às sucessivas lesões
O guarda-redes do Benfica Júlio César, de 37 anos, estará muito perto de anunciar o fim da carreira, avança este domingo a imprensa brasileira. Segundo o "Esporte ao Minuto", o guardião dos encarnados tem a decisão tomada e fará o anúncio aos adeptos dentro de pouco tempo.
O portal em questão não avança com uma data concreta para o fim da carreira de Júlio César, que tem ligação contratual com o Benfica até junho de 2018.
O histórico de lesões é conhecido no trajeto de Júlio César, e essa será uma das razões principais para o "fim de linha" do guardião canarinho. Este sábado, o jogador perdeu a hipótese de disputar a Supertaça Cândido de Oliveira por estar mais uma vez lesionado.
Júlio César, recorde-se, começou a dar nas vistas no Flamengo, em 2000, tendo viajado para a Europa quatro anos depois para jogar no Chievo, de Itália. Seguiu-se o Inter, onde esteve de 2005 a 2012. Depois, o guarda-redes defendeu a baliza do Queens Park Rangers por duas épocas, e seguiu para o Toronto, do Canadá.
No Benfica desde 2014, o "imperador" começou por ser titular mas na última época perdeu espaço para Ederson.