Internacional

Neymar faz força para ter Lucas Lima no Barça

Football Soccer - Bolivia's The Strongest v Brazil's Santos FC - Copa Libertadores - Hernando Siles stadium La Paz Bolivia 17/5/17. Santos Lucas Lima celebrates his goal against The Strongest. REUTERS/David Mercado REUTERS/David Mercado

O brasileiro reconheceu, publicamente, que gostaria de jogar ao lado do seu "grande amigo"

No decurso de um evento de caridade em São Paulo, Lucas Lima assumiu ter assinado um pré-acordo com o Barcelona. "É um grande amigo e estou a dar-lhe toda a força para que possa vir para o clube. Espero que corra tudo bem até porque ele vai ser recebido de braços abertos", salientou Neymar.

O brasileiro, de 26 anos, assumiu o acordo com os catalães enquanto jogava póquer com os amigos, algo que caiu muito mal no Santos, clube que representa desde 2014. E o emblema santista promete avançar com uma queixa, uma vez que o Barcelona só está autorizado a contatar o jogador a partir de 1 de julho, data em que ficam a faltar apenas seis meses para terminar o contrato, prazo estipulado pela FIFA para se começarem as negociações entre clubes e jogadores.

Redação