Rio Ave

Luís Castro deixa o Rio Ave

Decisão está tomada, Luís Castro deixa de ser o treinador do Rio Ave

Luís Castro não será o treinador do Rio Ave na próxima temporada, confirmando-se as notícias que, ainda no decorrer do campeonato, apontavam para a saída do técnico. Chaves será, ao que tudo indica, o destino de Luís Castro.

Depois de ter começado a temporada 2016/17 na II Liga, ao serviço do FC Porto B - clube pelo qual sagrou-se campeão nacional na época anterior -, Luís Castro substituiu Capucho, em novembro, no Rio Ave. Disputou o acesso à Liga Europa até à última jornada, acabando por perder para o Marítimo a corrida pelo sexto lugar.

No comunicado divulgado no site oficial do clube, os vila-condenses agradeceram o trabalho de Luís Castro no comando técnico da equipa

Comunicado
"O Rio Ave Futebol Clube e o treinador Luís Castro, decidiram, por mútuo entendimento, não dar continuidade à ligação contratual iniciada a 12 de novembro último e que terminava no final da presente época desportiva. Foram seis meses de trabalho conjunto e profícuo onde se estabeleceram laços profissionais e pessoais entre Clube e treinador e deste para com a estrutura, plantel e sócios.

O Rio Ave Futebol Clube agradece ao treinador Luís Castro toda a sua dedicação e profissionalismo empregue em cada dia de trabalho nesta casa, deixando votos de felicidades para o seu futuro profissional e pessoal".

Redação