Jorge Jesus, treinador do Sporting, comenta a derrota em casa do Feirense e sublinha que não será fácil o início da próxima época.
O Sporting sofreu a segunda derrota consecutiva no campeonato. Depois do desaire caseiro com o Belenenses, a equipa leonina perdeu em Santa Maria da Feira por 2-1. Jorge Jesus não esconde que os jogadores estão à espera que a temporada acabe, mas sublinha que o grande problema será o início da próxima.
"Não fizemos um bom jogo, tivemos alguma falta de crença, não direi de motivação, mas a derrota no último fim de semana sentiu-se neste jogo. Voltámos a sofrer dois golos de bola parada, outra vez numa grande penalidade desnecessária. Temos vindo a cometer alguns erros que nos penalizaram nestes dois jogos. É uma equipa que se entrega ao jogo, mas comanda sem ter um objetivo. A equipa esteve abaixo em relação ao que costuma fazer. A derrota diante do Belenenses tirou-mos alguma confiança e isso notou-se neste jogo", começou por dizer o treinador, apontando já à despedida com o Chaves e à próxima temporada.
"Para além de acabar a época bem, o Sporting tem de ter muito cuidado. O grande problema vai ser o início da próxima época. O Sporting vai ter eliminatória de Champions, vai ter 9/10 jogadores na Taça das Confederações e Europeu sub-21. Vai fazer a pré-época com 10/11 jogadores e essa é a grande preocupação. Tenho de me preocupar com isso. Não há volta a dar", sublinhou.