Internacional

Palmeiras demite treinador e quer Cuca de volta

REUTERS/David Mercado

O treinador foi despedido após a derrota por 3-2 frente ao Club Jorge Wilstermann, numa partida da Taça Libertadores

O Palmeiras, campeão brasileiro, anunciou na quinta-feira o despedimento do treinador Eduardo Baptista, depois da derrota por 3-2 ante os bolivianos do Club Jorge Wilstermann, na Taça Libertadores.

Eduardo Baptista, que assumiu o comando da equipa em dezembro passado, depois da saída de Alexi Stival Cuca, deverá ser substituído interinamente por Claudio Prates.

De acordo com a imprensa, o principal candidato à sucessão é Cuca, que no ano passado levou a equipa à conquista do seu primeiro título de campeão brasileiro.

Ao serviço do Palmeiras, Baptista disputou 23 encontros, tendo conseguido 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Redação