Braga

Carro de António Salvador rodeado por adeptos em fúria

ESTELA SILVA

Após a derrota em Paços de Ferreira, a equipa do Braga foi insultada por cerca de 20 adeptos que se encontravam no exterior do estádio.

O Braga perdeu este domingo em Paços de Ferreira (3-1) e os adeptos deixaram bem patente o descontentamento no final da partida. Quando a comitiva bracarense abandonava o Estádio Capital do Móvel, cerca de duas dezenas de indivíduos insultaram os jogadores.

O presidente arsenalista, António Salvador, chegou a sair da sua viatura, mas logo regressou ao interior, quando o carro foi rodeado pelos adeptos, furiosos depois da derrota que pode deixar o Braga a cinco pontos do quarto lugar, ocupado pelo rival Vitória de Guimarães.

No final do jogo, quando os jogadores do Braga se dirigiam à bancada para agradecer o apoio, adeptos empoleirados na vedação nem sequer deixaram Alan aproximar-se para entregar a camisola a uma jovem com uma cartolina a pedir-lha. Chegou a haver empurrões e o capitão desistiu de fazê-lo ali. Quando a equipa se aproximou da rede para agradecer o apoio durante o jogo, recebeu vaias e ainda voaram duas cadeiras, entre outros objetos.

Redação