Manuel Serrão foi um dos adeptos do FC Porto que falou a O JOGO sobre o golo do uruguaio na Luz, que valeu o empate (1-1).
Maxi marcou pelo FC Porto no Estádio da Luz, contra as cores que defendeu durante oito temporadas, e desfez de uma vez por todas eventuais dúvidas em relação à sua transferência para o Dragão.
O lateral uruguaio convenceu o exigente "Tribunal do Dragão" e há que acredite que passará a ser "um homem mais feliz a partir de agora":
"A forma exuberante como festejou o golo na Luz foi um sinal de agradecimento, até carinhoso, como o mundo dos dragões recebeu um "lampião". Aposto que será um homem mais feliz a partir de agora. Eu fui um dos que torceram o nariz à contratação dele, porque nunca acreditei que, após oito anos como 'lampião', se tornasse dragão. Por estarmos perto do mês de Fátima, e como a Igreja nos ensina que há mais alegria no céu sempre que um infiel se converte, eu diria que foi isso que aconteceu: um infiel que se converteu", disse Manuel Serrão a O JOGO.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO E-PAPER DE O JOGO