Victor Lindelof fez um balanço muito positivo da atual época no Benfica, em entrevista ao jornal sueco "Expressen". Sobre o United, disse apenas estar focado e feliz na Luz.
Na Suécia para representar a seleção, Lindelof falou da renovação com clube da Luz e do quanto se sente bem em Portugal. Sobre a possibilidade de ir para o Manchester United, não foi tão expansivo, garantindo apenas que as muitas notícias que se escreveram sobre uma mudança para os ingleses não lhe tiraram a concentração no Benfica.
"Se estive perto de assinar pelo Manchester United? Como disse, estou apenas concentrado no Benfica. Nunca disse nada sobre o que se escreveu porque estou focado no meu trabalho. Não me afetou em nada", afirmou.
"Tenho um contrato longo com o Benfica e estou a crescer nesta equipa. É um grande clube e estou a crescer todos os dias. Tenho 22 anos e não tenho pressa de sair", acrescentou, falando ainda sobre a renovação até 2021.
"Foi bom ter renovado com o Benfica por mais um ano. Gosto do clube e sinto que estou a evoluir a cada dia que passa. Foi uma escolha fácil. Ambas as partes estavam satisfeitas e o clube quis dar-me um sinal de que estão satisfeitos com o trabalho que tenho feito", disse.
O defesa-central fez um balanço positivo da época: "deram-me grande responsabilidade e tenho jogado muito, então a época está a ser muito divertida e gratificante".