O ex-candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho, criticou a abordagem do Benfica ao mercado de inverno.
Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, utilizou a conta pessoal do Facebook para deixar algumas críticas à abordagem do Benfica ao mercado de inverno, realçando que "não é lógico enfraquecer um plantel em janeiro".
"Não se pode, não se deve, não é lógico, enfraquecer um plantel em janeiro. Em janeiro pode-se, deve-se, e é lógico, reforçar o plantel em alguma posição que se está mais débil. Uns reforçaram-se, outros andaram por meia Europa a oferecer jogadores, porta a porta. Os resultados estão à vista. Dito isto, temos a obrigação de ganhar o nosso jogo na Luz. Se o fizermos, estes jogadores poderão corrigir erros clamorosos de uma gestão despesista que se vê forçada a vender tudo o que mexe. E não me venham dizer que só sei criticar nas horas difíceis. Disse-o, avisei e tentei prevenir no tempo certo. Não me peçam que me cale quando acontece exatamente o que temia", atirou Bruno Costa Carvalho, que abordou ainda o clássico diante do FC Porto.
"Deixo aqui um aviso que me parece importante: há que trabalhar psicologicamente esta equipa. O semblante dos jogadores que estavam no banco, a partir do meio da segunda parte, não faz sentido. Mesmo que percamos a liderança amanhã (coisa que não é nada certa), vamos jogar com o Porto em casa e é para ganhar! Os rostos dos jogadores do Benfica indiciavam receio. Mas, estamos com medo do quê? Para ganhar ao Porto temos que ser fortes mentalmente. Há que trabalhar seriamente esse ponto. Fica o aviso. Construtivo", rematou o ex-candidato à presidência do Benfica.