Sporting

Jonathan pede desculpa, mas está em guerra com o Boca

Lateral envolveu-se em cena de pugilato com Insaurralde, sendo ambos expulsos do treino pelo técnico, desculpando-se em conferência de Imprensa. Contudo, não aceita sanção pecuniária

Jonathan Silva, lateral-esquerdo do Sporting cedido por empréstimo ao Boca Juniors, protagonizou ontem uma cena de pugilato no treino matinal com o companheiro Juan Insaurralde, que até jogava na sua equipa. Os jogadores foram prontamente separados pelos colegas e postos na ordem pelo técnico, Guillermo Barros Schelotto, que ordenou que recolhessem aos balneários. No final da sessão de trabalho, os dois compareceram na sala de Imprensa para se desculparem pelo sucedido. "Pedi desculpas ao Johnny, aos meus companheiros e à equipa técnica. Não está correto o que fiz, porque temos um bom ambiente e, quando sucede isto, cria-se uma bola de neve. Foi um momento de calor e não vai voltar a repetir-se", declarou Jonathan Silva.

Ao que foi possível apurar, porém, o jovem leão pretende recorrer da intenção dos responsáveis do Boca em aplicar-lhe uma multa de 50% do ordenado de fevereiro, por entender que apenas se defendeu.