FC Porto

Maxi avisa: "Temos de pensar nos erros que cometemos"

.

O lateral-direito do FC Porto, eleito MVP pelos adeptos que assistiram no Dragão ao jogo com o Moreirense, recorda que ainda falta toda a segunda volta da I Liga, mas avisa os companheiros que o FC Portto não tem margem de erro.

"É claro que acreditamos no título, pois ainda há toda uma segunda volta para jogar", afirmou Maxi em declarações ao site do FC Porto. O lateral-direito, considerado pelos adeptos como o melhor em campo no jogo de domingo com o Moreirense, explicou a sua postura perante a distância para o líder Benfica: "Ainda há muito jogo pela frente e temos de pensar nos pontos que perdemos, nos erros que cometemos e não os voltarmos a cometer na segunda volta. Não temos margem de erro e temos de continuar com uma mentalidade de campeão", acrescentou.

Depois dos empates de Benfica e Sporting, Maxi reconhece que o FC Porto estava consciente da importância do jogo com o Moreirense. "É uma vitória que dá confiança, pois sabíamos que não seria um jogo fácil. Creio que a equipa entrou mentalizada de que era muito importante conseguir a vitória e estou feliz porque fizemos um grande esforço para vencer. A bola entrou e isso foi o mais importante".

"Contra estas equipas é muito importante marcar o mais depressa possível e a expulsão acabou por tornar as coisas mais fáceis para nós, pois permitiu-nos circular mais a bola e esperar o momento certo para fazer outro golo. Estou contente pois era importante ganhar e aproximarmo-nos do primeiro lugar", concluiu.