Sporting

Madeira Rodrigues: "Não promovo guerras entre sportinguistas"

Gerardo Santos/Global Imagens

Candidato a presidente do Sporting esteve presente no jantar promovido pelo movimento liderado por Carlos Severino, de quem recebeu apoio

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, marcou presença no jantar provimento pelo movimento eleitoralista liderado por Carlos Severino e que decorreu em Moscavide e que foi presenciado por cerca de 70 pessoas.
O candidato a presidente do clube leonino reconheceu que "este apoio será muito importante" e deixou uma promessa: "Não vou promover guerras entre sportinguistas", acrescentando que "o presidente é que faz isso". Madeira Rodrigues garantiu que vai "reerguer o clube" e defendeu que "este clima de guerrilha tem de acabar".
O candidato a presidente do Sporting adiantou ainda que pretende "ter uma cultura de vitória, que orgulhe os sportinguistas" e sobre a continuidade de Jorge Jesus reafirmou: "Já disse que Jorge Jesus é o treinador do Sporting, mas as apostas na formação são impostas por quem administra o clube e é o que vai acontecer".

Filipe Aelxandre Dias