V. Setúbal

Edinho: "Não tenho sangue de barata"

Jorge Amaral

Edinho fez esta quinta-feira várias publicações no Facebook relativas ao jogo da véspera no Bonfim, envolveu-se depois num bate-boca com os adeptos através da mesma rede social. E no final do dia, emitiu um comunicado, onde garante não ter querido, em qualquer momento, ofender o Sporting.

"Respeito imenso a instituição do Sporting e nunca quis faltar ao respeito com as imagens e publicações que fiz. Simplesmente falo porque fui a pessoa envolvida no lance que, para muitos, é polémico (...) Sofri falta, creio que só não vê quem não quer. Estava sozinho para rematar à baliza", escreveu o jogador do Vitória de Setúbal que marcou, depois, o golo de grande penalidade que deu a vitória à sua equipa (2-1) e eliminou os leões da Taça da Liga.

Edinho escreve ainda, sobre os insultos que foi recebendo via Facebook, que "não tem sangue de barata" e diz não ser benfiquista. "Não sou, mas respeito tanto o Benfica como o FC Porto e o Sporting. No meu coração só tenho dois clubes que toda gente conhece: o Sporting Clube de Braga, por todo trajeto e história e aquilo que me proporcionou quando lá estive. O outro é o Vitória Futebol Clube que faz parte da minha família, foi de onde saí para começar minha vida no estrangeiro".

Redação