FC Porto

FC Porto volta à carga: "Orquestra continua a tocar"

Fábio Poço/Global Imagens

Clube azul e branco voltou a falar da arbitragem de Luís Godinho no Moreirense-FC Porto, classificando o árbitro como "internacional proveta".

Ainda com a polémica arbitragem de Luís Godinho no Moreirense-FC Porto em mente, o FC Porto voltou a utilizar a newsletter "Dragões Diário" para criticar a postura das autoridades responsáveis do futebol português.

Referenciando reações da imprensa internacional à expulsão de Danilo, que podem ser vistas aqui, o clube azul e branco fala de "danos" causados por "árbitros de aviário", apelidando Luís Godinho de "internacional proveta", "sem a devida preparação e experiência".

As críticas do FC Porto estendem-se depois às autoridades do futebol nacional, cujo silêncio é descrito como "ensurdecedor". Os dragões acusam o presidente da Federação e do Conselho de Arbitragem de serem "cúmplices de uma enorme farsa enquanto se mantiverem calados", dizendo também que "parece que o mais importante é que a orquestra continua a tocar apesar de o barco estar a afundar".

Redação